Empresa atuante no mercado de ComEx desde 2001.


 

A Treasure atua no mercado de Comércio Exterior desde 2001, contando com profissionais com mais de 10 anos de atuação em importações e exportações, no ramo de autopeças, maquinários, informática, acessórios de moda, produtos químicos, produtos hospitalares, pet chews, produtos de segurança e equipamentos militares e outros; bem como em projetos especiais contemplados pelo PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).


A Treasure busca em seus processos e serviços oferecer agilidade, qualidade, transparência e eficiência, atendendo os principais Portos, Aeroportos e Fronteiras Brasileiras. Conta atualmente com suporte técnico  e escritório através de suas filiais no interior do Estado de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, auxiliando toda a cadeia de Comércio Exterior além da nossa Matriz sediada em Curitiba com sede própria.
Contamos com a parceria de Agenciadores de Cargas onde podemos disponibilizar o serviço logístico completo para nossos clientes,minimizando os custos logísticos e operacionais das empresa.


Com esta estrutura e equipe logística, a Treasure garante a operacionalidade dos processos com profissionalismo e agilidade; além de sistema operacional integrado com seus clientes disponibilizando informações individualizadas com todas as etapas pertinentes aos processos de importação, exportação e projetos especiais.

Em 2013 obtivemos a Concessão do Registro da Marca através do INPI. Atualmente atendemos empresas Multinacionais, empresas de Pequeno e Médio Porte, além de Órgãos Governamentais.
A Treasure é representante exclusiva do Governo do Estado do Paraná importando equipamentos para uso exclusivo do Estado (Polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros); onde recebemos em 2007 da SESP/PR (Secretaria de Estado da Segurança Pública do Estado do Paraná) um atestado de capacidade técnica para produtos controlados pelo DFPC (Diretoria de Fiscalização de Produtos Controlados).

Abaixo detalharemos os últimos projetos com maior valor agregado tanto em capital investido quanto em capacidade técnica:

  • - Em 2010/2011 fomos convidados a participar da ampliação do Porto de Barcarena (através do PAC,) importando maquinários usados de grande porte através de Navio Projeto, para iniciação das obras do Berço 302, conseguindo autorização da Receita Federal local para Entrega Antecipada da Mercadoria ao Importador, amparados pela IN 680/2006.
  •  Em 2012 iniciamos mais um Projeto do PAC, no Estado de Santa Catarina, para a Usina Hidrelétrica de Garibaldi (UHE), elaborando o projeto de importação de maquinários para execução das obras.

 

  • - Em 07/2013, participamos da continuação do Projeto PAC do Porto de Barcarena, importando mais maquinários para ampliação do Porto.
  • - Em 09/2013, participamos do Projeto INFRAERO, na Capital Brasília, importando maquinários hidráulicos para distribuição de 24 aeroportos Brasileiros.
  • - Em 2014 participamos do Projeto do Corpo de Bombeiro do Paraná, importando equipamentos para ser distribuídos no interior do nosso Estado.
  • - Ainda em 2014 efetuamos toda a logística de importação e distribuição dos materiais de primeiros socorros provenientes da Itália utilizados na Copa do Mundo e consecutivamente para as Olimpíadas de 2016

 

  • - Atualmente, estamos participando do Projeto do Corpo de Bombeiro do Paraná, importando equipamentos para ser distribuídos no interior do nosso Estado.

 

Temos como missão o atendimento dos nossos clientes, gerenciando os seus processos de importação, exportação e projetos especiais, de forma a deixá-los focados no seu “core business”.

 

Atenciosamente,
Selma Rizzardo Villafranca
Sócia Gerente